O vereador bela-vistense Geferson Vieira (PSDB), voltou a reclamar dos serviços da Energisa no município, durante seu pronunciamento na sessão da Câmara Municipal, desta segunda-feira (13/12), e fez questão de repudiar o péssimo tratamento que a empresa tem oferecido na fronteira.

“É inaceitável o que a população tem passado com essa empresa, um desrespeito com nosso município. Eu fui lá entregar o consumo de uma área rural e tive que ficar uma hora e meia na fila, parte desse tempo no sol. Uma realidade que nossa população enfrenta diariamente; sem falar que só atendem em meio período, um absurdo”, desabafou Geferson.

O presidente do Legislativo, vereador Jhonys Basso, disse que o único caminho será a Câmara soltar Notas de Repúdio, notas públicas demonstrando a indignação de toda a cidade. “Fazer indicações, requerimentos, não adianta, já estamos enjoados desse descaso. Eles prestam um péssimo serviço e não dão nenhuma satisfação. Temos inúmeros casos de danos imensos com aparelhos eletrônicos queimados pelo péssimo serviço dessa empresa”, completa Basso.