Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (04) de março o vereador Geferson Vieira (PSDB) fez pedido verbal endereçado ao secretário de obras, solicitando que faça limpeza na valeta, cascalhamento e patrolamento na Avenida Senador Ramez na Baixada Fluminense, além de manutenção no parquinho.

Erva Mate

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (04) de Março o vereador Geferson Vieira (PSDB) fez pedido verbal endereçado ao secretário de obras, solicitando que faça roçada e retirada de entulhos na Vila Erva Mate, principalmente na Rua das Flores.

Loteamento Trevo

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (04) de Março o vereador Geferson Vieira (PSDB) fez pedido verbal endereçado ao secretário de obras, solicitando que faça cascalhamento, patrolamento, roçada e limpeza no Loteamento trevo.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa