Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (27) de maio o vereador, Geferson Vieira (PSDB) fez pedido verbal endereçada ao Secretário de Obras, solicitando que faça reparo no asfalto em frente a o Espetinho do Adejarte na Rua Duque de Caixas, bem como a limpeza do bueiro que esta entupida. Assinou o pedido o vereador Bispo e Marquinhos Lino.

Tapa Buraco

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (27) de maio o vereador, Geferson Vieira (PSDB) fez pedido verbal endereçada ao Secretario de Obras, solicitando operação tapa buraco na Rua Barão do Triunfo.

Erva Mate

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (27) de maio o vereador, Geferson Vieira (PSDB) fez pedido verbal endereçada ao Secretario de Obras e Setor de Iluminação, solicitando troca de lâmpadas queimadas na Rua das Orquídeas na Vila Erva Mate.