Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (06) de novembro, o vereador, Geferson Vieira (PSDB) fez solicitação endereçado ao secretario de obras, reivindicando que faça cascalhamento e patrolamento na Rua Amélio Paim da Rosa, com Eduardo Peixoto, atrás da residência da senhora Maria Amélia, que tem um buraco enorme e os moradores estão pedindo para arrumar. Assinou o pedido o vereador Johnys Basso (DEM) e Marquinhos Lino (MDB).

Eduardo Peixoto

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (06) de novembro, o vereador, Geferson Vieira (PSDB) fez solicitação verbal endereçado ao secretario de obras e setor de iluminação, reivindicando que faça troca de lâmpadas, na Rua Trindade, esquina com a Rua Eduardo Peixoto em frente à residência do senhor João Lemes.

Estatuas

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (06) de novembro, o vereador, Geferson Vieira (PSDB) fez solicitação verbal endereçado ao secretario de turismo, solicitando que coloque mais estatuas na entrada da cidade, para embelezar e melhorar o aspecto visual.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa