Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (08) de novembro, o vereador, Geferson Vieira (PSDB) fez solicitação verbal endereçado ao Secretario de Obras, reivindicando que faça troca das lâmpadas na Rua Barão do Triunfo e Rua Sete de Setembro.

Bairro Antonio João

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (08) de novembro, o vereador, Geferson Vieira (PSDB) fez solicitação verbal endereçado a Empresa Brooks, reivindicando que faça retirada de entulhos e galhos na Rua Marechal Floriano no Bairro Antônio João.

“Faço essas solicitações ao Departamento de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Obras, porque são pedidos recorrentes de cidadãos bela-vistenses que nos procuram com essa reclamação. E, realmente, é preciso urgentemente que isso seja resolvido”, destaca Geferson.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa