Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (04) de dezembro a vereadora Helenice Kalife (UB) fez pedido verbal endereçado ao secretário de obras, solicitando que faça limpeza de valetas no Bairro Espírito Santo e Baixada Fluminense.

As valetas existentes no bairro estão sujas dificultando o escoamento da água das chuvas, conforme a Vereadora lembrou na indicação, com o período de chuvas, o pequeno acúmulo de água no local já gera transtorno e a proliferação de insetos, principalmente pernilongos.

Assinou o pedido o vereador, Fleitas, Edinho Duarte, Johnys Basso, Diogo Murano, Marquinhos Lino e Hemerson Buiu.

Troca de Lâmpadas

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (04 de dezembro a vereadora Helenice Kalife (UB) fez pedido verbal endereçado ao secretário de obras e setor de iluminação, solicitando troca de lâmpadas queimadas em vários pontos da cidade.