Constantemente a vereadora Hleenice Kalife (UB) recebe indicações de vários segmentos da comunidade, essa semana apresentou varias reivindicações solicitadas pela comunidade.

Skate

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (24) de junho a vereadora, Helenice Kalife (União Brasil) fez pedido verbal endereçado ao Prefeito Municipal e Secretario de Esporte, solicitando construção de Pista de Skate.

Parquinho

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (24) de junho a vereadora, Helenice Kalife (União Brasil) fez pedido verbal endereçado ao Secretario de Esporte, solicitando instalação de academia ao ar livre no conjunto Novo Habitar, área rural do município.

Cemitério melhorias

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (24) de junho a vereadora, Helenice Kalife (União Brasil) fez pedido verbal endereçado ao Prefeito Municipal, Secretario de Administração, Secretario de Meio Ambiente e Secretaria de Obras, solicitando revitalização no cemitério do Bairro Agua Doce, com instalação de pontos de agua, construção de muro, limpeza e melhorias na instalação de elétrica. Vereador Diogo Murano, assinou o pedido.

Taxa mínima

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (24) de junho a vereadora, Helenice Kalife (União Brasil) fez pedido verbal endereçado ao Prefeito Municipal, solicitando que envie ao Legislativo Projeto para redução do valor na cobrança da taxa mínima de agua, no valor de dez metros cúbicos.

Redução taxa COSIP

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (24) de junho a vereadora, Helenice Kalife (União Brasil) fez pedido verbal endereçado ao Prefeito Municipal, solicitando Projeto para diminuição no valor da cobrança da COSIP.