Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (06) de fevereiro, o vereador Hemerson Buiu (PSD) fez indicação verbal, endereçado ao secretario de segurança publica do Mato Grosso do Sul, Antônio Carlos Videira, solicitando recurso para asfaltar em frente ao prédio da Delegacia de Policia civil de Bela Vista.

Obras – Conclusão

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (06) de fevereiro, o vereador Hemerson Buiu (PSD) fez indicação verbal, endereçado ao prefeito municipal, solicitando que estude a possibilidade de concluir a obra inacabada no Bairro Baixada Corintiana, a referida obra esta há vinte anos parada.

Quebra Molas

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (06) de fevereiro, o vereador Hemerson Buiu (PSD) fez indicação verbal, endereçado ao prefeito municipal, solicitando que estude a possibilidade da construção de um quebra molas na Baixada Corintiana.