Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (22), o vereador, Hemerson Buiu (PSD) fez solicitação verbal endereçado ao Diretor do SAAE, solicitando que faça perfuração de poço artesiano na Vila Coco, para beneficiar famílias que não possuem água tratada. Assinou o pedido vereador Diogo Murano, Helenice Kalife e Geferson Vieira.

Rede de Esgoto

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (22), o vereador, Hemerson Buiu (PSD) fez solicitação verbal endereçado ao Diretor do SAAE, solicitando que faça expansão de rede de esgoto na Baixada Corintiana, na Rua Afonso Pena e Guia Lopes, firmando parceria com a FUNASA para executar a referida obra.

Limpeza | Campo de Futebol

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (22), o vereador, Hemerson Buiu (PSD) fez solicitação verbal endereçado ao secretario de obras, prefeito municipal e secretario de esporte, solicitando que faça limpeza no Campinho de futebol na Baixada Corintiana, com entrega de rede, kit esportivo e que arrume a trave que esta caindo.