Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (23) de outubro o vereador, Hemerson Buiu (PSD), fez pedido verbal endereçada ao setor de iluminação publica, solicitando que viabilize iluminação em LED, com inicio na Baixada Corintiana ate o Bairro Cancha, esta um apagão geral, necessitando urgente de reparo, para garantir mais segurança aos moradores e usuários dessa referida via publica.

Troca de Lampadas

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (23) de outubro o vereador, Hemerson Buiu (PSD), fez pedido verbal endereçada ao secretário de obras e setor de iluminação que faça reparo nas imediações do CEIM Dona Chira, haja vista que varias lâmpadas estão queimadas.

Tubos

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (23) de outubro o vereador, Hemerson Buiu (PSD), fez pedido verbal endereçada ao secretário de obras, solicitando tubulação na Rua Alaíde Correa da Silva, com a Rua Jose Simplício da Costa Marques, haja vista que e uma reivindicação dos moradores.

Reforma

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (23) de outubro o vereador, Hemerson Buiu (PSD), fez pedido verbal endereçada ao secretario de obras, solicitando que faça reforma na Ponte na Baixada Corintiana.