Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (14) de fevereiro, o vereador, Hemerson Buiu (PSD) fez solicitação verbal endereçado ao secretario de obras, reivindicando faça trabalho de roçada, limpeza na valeta ao lado do campo de futebol do saudoso Julião Godoy.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (14) de fevereiro, o vereador, Hemerson Buiu (PSD) fez solicitação verbal endereçado ao secretario de obras, reivindicando faça trabalho de roçada, cascalhamento e patrolamento na Rua Jose Simplício da Costa Marques, com a Rua Afonso Pena. .

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (14) de fevereiro, o vereador, Hemerson Buiu (PSD) fez solicitação verbal endereçado ao secretario de obras, reivindicando limpeza no cemitério água doce.

Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa