Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (25), o vereador, Hemerson Buiu (PSD) fez solicitação verbal endereçado a Empresa Energisa e para a Empresa Brooks, reivindicando que faça poda de arvore na Rua Barão do Diamantino, com a Rua General Osório na Baixada Corintiana.

Manutenção na rede elétrica

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (25), o vereador, Hemerson Buiu (PSD) fez solicitação verbal endereçado a Empresa Energisa, solicitando que faça manutenção na rede elétrica no Bairro Baixada Corintiana, para oferecer mais segurança aos moradores.

Faixa Elevada

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (25), o vereador, Hemerson Buiu (PSD) fez solicitação verbal endereçado ao secretario de Obras e Departamento de Transito Municipal, solicitando que seja colocada uma faixa elevada na Baixada Corinthiana.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa