Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (19) de fevereiro o vereador Hemerson Buiu (PSD) fez pedido verbal endereçado ao secretário de obras e prefeito municipal, solicitando que faça a reforma da Ponte na Baixada Corintiana.

Planalto

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (19) de fevereiro o vereador Hemerson Buiu (PSD) fez pedido verbal endereçado ao secretário de obras e Empresa Brooks, solicitando que faça cascalhamento, patrolamento, roçada e limpeza no Bairro Planalto.

Esgoto

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (19) de fevereiro o vereador Hemerson Buiu (PSD) fez pedido verbal endereçado ao Diretor do SAAE, solicitando que faça Rede de esgoto da Rua Barão do Melgaço, entre a Rua Nossa Senhora Aparecida até a Rua Odete de Medeiros, somente essa Rua do Bairro Planalto Planalto que não tem rede de esgoto. A extensão vai atender mais de 15 casas e um Posto de Saúde do bairro.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa