Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (29) de novembro, o vereador, presidente da câmara municipal de Bela Vista, Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez solicitação que foi endereçada ao Presidente da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul), Ricardo Ayache, sugerindo agenda para discutir a possibilidade de firmar parceria com a prefeitura de Bela Vista, Câmara Municipal e Autarquia, para que os funcionários possam ter o plano de saúde da Cassems.

Há tempo temos lutado para trazer o plano de saúde para os servidores públicos de Bela Vista”, afirmou o Vereador Johnys. “O Plano de Saúde da CASSEMS, que é reconhecido e referenciado, é algo que estamos batalhando, em parceria com o prefeito para trazer para Bela Vista,  os nossos servidores merecem”, declarou Johnys Basso.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa