Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (27) de fevereiro, o vereador, Presidente do Legislativo, Johnys Hemory Denis Basso, fez pedido verbal endereçado à secretaria de saúde e coordenadora da atenção básica, solicitando que a equipe epidemiológica do município faça coleta de dados nas clínicas, laboratórios e consultórios privados referente à Dengue.

“Com a notificação destes casos por todos os laboratórios, vamos poder traçar um planejamento de ações de combate e controle ao mosquito transmissor destas doenças que tanto tem causado preocupação. Estamos em um período onde acontecem a proliferação do mosquito e atuar em áreas específicas vai contribuir para a melhoria do resultado”, justificou o vereador Johnys.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa