Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (27) de março, o vereador, presidente do legislativo, Johnys Hemory Denis Basso (União\Brasil) fez pedido verbal que foi endereçada ao secretario de obras, solicitando recuperação de estrada de acesso ao Colégio São Clemente, realizando drenagem, cascalhamento, patrolamento e abrir as valetas que estão sujas.

“E um pedido da comunidade que utiliza diariamente a via, por isso a necessidade urgente de recuperação”, frisou Johnys.

Cascalhamento

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (27) de março, o vereador, presidente do legislativo, Johnys Hemory Denis Basso (União\Brasil) fez pedido que foi endereçado secretario de obras, Francisco Leite Gutierres, solicitando reparos na Rua Avelino Pain, no bairro Jardim Boa Vista, pois a via está totalmente intransitável.