O vereador, presidente da câmara municipal, Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação na sessão ordinária dia (09) de agosto, endereçado ao secretario de obras e setor de iluminação, solicitando que faça reparo na iluminação no Bairro Serradinho, pois as vias estão escuras, colocando em risco os usuários.

Bairro Água Doce

Outro pedido do vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentado na sessão ordinária dia (09) de agosto, endereçado ao secretario de obras, solicitando que molhe a Rua Coronel Dias no Bairro Água Doce, principalmente a via em frente da Igreja de Pedra, pois a poeira e intensa.

Johnys Hemory Denis Basso (DEM) também apresentou pedido na sessão ordinária dia (09) de agosto, endereçado ao secretario de obras, solicitando que arrumem a Rua do Bairro Água Doce descendo para a chácara do João Aires, é a única Rua do bairro que não arrumaram.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa