Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (25) de abril, o vereador, Marquinhos Lino (MDB) fez solicitação que foi endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça trabalho de recuperação nas ruas no Bairro Costa e Silva, com cascalhamento, patrolamento, roçada, retirada de entulhos.

Assinou o pedido o vereador Fleitas, Geferson Vieira.

São Geraldo

Marquinhos também fez solicitação que foi endereçado ao secretário de obras, solicitando recuperação na Rua São Geraldo.

“São vias que estão danificadas, e necessitam de melhorias urgentes, pois aos moradores, fazem essa reivindicação, para melhorar o trafego”.

É oportuno ressaltar que as vias encontram-se em precárias condições, trazendo prejuízos à população, maximizando os custos com manutenção de seus veículos e até pode provocar acidentes envolvendo motociclistas e ciclistas.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa