Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (14) de fevereiro, o vereador, Marquinhos Lino (MDB) fez pedido verbal que foi endereçada ao secretário de obras, reivindicando que faça trabalho de recuperação na iluminação na Rua Antonio João, na Baixada Corintiana, pois a referida via está muito escura e os moradores reivindicam essa melhoria.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (14) de fevereiro, o vereador, Marquinhos Lino (MDB) fez pedido verbal que foi endereçada ao Departamento de Transito Municipal, reivindicando que faça restauração em pinturas em frente aos colégios e CEIMS do município, pois com o retorno das aulas irá garantir mais segurança aos alunos. Assinou o pedido vereador Geferson Vieira.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa