Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (26) de junho o vereador, Marquinhos Lino, apresentou pedido verbal que foi endereçada ao prefeito municipal, Reinaldo Piti, sugerindo que faça estudo e avaliação de alguns prédios que posso servir para instalação da caixa econômica no município de Bela Vista.

Marquinhos disse que tem prédios que oferece todas as condições para a instalação da Agência, segundo o vereador, o nosso objetivo é proporcionar aos munícipes conforto, evitando, assim, a necessidade de se deslocar para cidades vizinhas para realizar atividades bancárias. Além disso, de acordo com o vereador, a população bela-vistense tem crescido nos últimos anos e por isso também precisa de um melhor atendimento para resolver os assuntos relacionados ao banco.