Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (18) de setembro o vereador Oraldino Centurião (PSDB) fez pedido verbal endereçado ao Secretario de Estado de Infraestrutura, Hélio Pelufo e para o Secretário de Governo e Gestão Estratégica e deputado estadual licenciado, Pedro Caravina, solicitando que viabilizem recursos para asfaltar a Rua Coronel Dias em toda sua extensão, iniciando no Bairro Água Doce, ate o Bairro Espírito Santo.

Oraldino disse que para a realização de obras de pavimentação asfáltica na referida rua e uma antiga reivindicação. “A via não possui asfalto e os moradores daquela localidade têm sofrido transtornos com as chuvas e a poeira”, disse o vereador.

O vereador afirmou que a saída e buscar junto ao governo do Estado investimentos para suprir essa demanda dos municípios. “Sabemos que a questão da infraestrutura urbana traz qualidade de vida aos munícipes”, justificou Oraldino.