Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (25) de setembro o vereador Oraldino Centurião (PSDB) fez pedido endereçado á Diretora Presidente da AGEHAB – Maria do Carmo Avesani Lopez – solicitando Projeto de Habitação para atender trabalhadores rurais, agriculturas familiares e pequenos produtores rurais de Bela Vista.

Diante da carência de algumas famílias, o vereador sugeriu ao governo estadual a iniciativa que pode realizar o sonho da moradia própria.

“Esta mesma população, por ser de extrema carência, não dispõe de renda para assumir os encargos financeiros no que tange a compra de materiais para construção de um imóvel. Assim, atendendo a esta demanda, o governo ira promover significativa melhoria na qualidade de vida dessas famílias”, justificou o vereador.

Oraldino reivindica melhorias na Rua Liberato Benites, acesso ao Rio Apa

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (25) de agosto o vereador Oraldino Centurião (PSDB) fez pedido verbal endereçada ao secretário de obras, solicitando roçada nas Ruas Liberato Benites e São Geraldo que dão acesso ao Rio Apa, proporcionando assim melhores condições para os banhistas, facilitar a chegada até o leito e aproveitarem melhor o Rio Apa.

A recuperação com cascalhamento das Ruas de acesso ao Rio Apa. Informou que as duas vias estão apresentando problemas e que precisam receber investimentos para garantir melhores condições de tráfego, não só de veículos, mas também de pedestres.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11) de agosto o vereador Oraldino Centurião (PSDB) apresentou Moção de Aplausos, às merendeiras da rede municipal de educação que participaram e venceram o concurso das merendeiras:

1 – Francisca Ajala

2 – Josivaldo Fernandes

3 – Luciana Martins

4 – Aparecida Teixeira Acre

5 – Clotilde Dávalos.

Lembrando que o critério de classificação utilizado pelo concurso foi aplicabilidade na alimentação escolar e itens inseridos nas receitas, provenientes da Agricultura Familiar.