Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (21) de março, o vereador, Oraldino Centurião (PSDB) fez solicitação que foi endereçado secretario de obras, solicitando que faça cascalhamento na Rua Tiradentes, próximo ao numero 232 em frente à residência da senhora Faustina Romeiro, no centro da cidade.

– Também solicitou cascalhamento na Rua Luis Gamarra e, mas ruas próximas no Bairro Serradinho, próximo a residência do senhor Edivaldo Molina. Devido às chuvas abriram vários buracos, prejudicando o trafego.

– Outra indicação apresentada pelo vereador, foi endereçada ao secretário de obras, para que faça cascalhamento e patrolamento na Rua Policarpo de Medeiros, que liga o Bairro Nova Esperança a Vila Igreja de Pedra.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa