Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (14) de fevereiro, o vereador Oraldino Centurião (PSDB), fez solicitação verbal que foi endereçada ao secretario de obras, reivindicando que mude o local do Parque Infantil da Igreja Vila de Pedra, esta instalada ao lado do campo de futebol, isso vem gerando reclamação dos moradores.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (14) de fevereiro, o vereador Oraldino Centurião (PSDB), fez solicitação verbal que foi endereçada ao secretario de obras, reivindicando que faça limpeza no campo de futebol na Vila Maneco Miranda, pois será realizada a próxima etapa da competição de futebol no local. Assinou o pedido o vereador Diogo Murano, Bispo e Geferson Vieira.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (14) de fevereiro, o vereador Oraldino Centurião (PSDB), fez solicitação verbal que foi endereçada ao secretario de obras, reivindicando que faça manutenção na Rua São Geraldo no Bairro Água Doce.

Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa