Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13) de novembro o vereador Oraldino Centurião (PSDB) fez pedido verbal endereçado ao Secretário de Obras, solicitando recuperação da Rua Ariosto Silveira Lino no Bairro Espírito Santo. Assinou o pedido o vereador Johnys Basso.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13) de novembro o vereador Oraldino Centurião (PSDB) fez pedido verbal endereçado ao Secretário de Obras, solicitando retirada de galhos no local onde funcionam as aulas de auto-escolas.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13) de novembro o vereador Oraldino Centurião (PSDB) fez pedido verbal endereçado ao Secretário de Obras, solicitando limpeza no acesso ao Rio Apa, principalmente para chegar ao Rio.