Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (27) de março, o vereador, Oraldino Centurião (PSDB) fez pedido verbal endereçado ao Deputado Federal Beto Pereira, para destinar emenda parlamentar para aquisição de uma ambulância para atender o 10° RC MEC- Regimento Antônio João de Bela Vista – MS.

E uma instituição de extrema importância ao município e colabora diretamente com o desenvolvimento, por isso a necessidade de uma ambulância nova para atender o Regimento de Cavalaria Antônio João. O vereador Geferson Vieria assinou o pedido.

Outras solicitações

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (27) de março, o vereador, Oraldino Centurião (PSDB) fez pedido verbal endereçado ao Gerente Executivo da gerência do INSS de Campos Grande MS Raimundo Martin Pereira Ruiz, solicitando a lotação de um profissional para atender permanentemente na agência de Bela Vista.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (27) de março, o vereador, Oraldino Centurião (PSDB) fez pedido verbal endereçado ao Secretário Municipal de Obras – limpeza das valetas e roçadas no bairro Jardim Boa Vista.