Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13) de fevereiro, vereador, Oraldino Centurião (PSDB) fez pedido que seja endereçado ao Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Pedro Arley Caravina, solicitando a implantação de asfalto na Rua Coronel Camisão, que do acesso a Delegacia de Polícia Civil.

Tal Obra se faz necessário, para facilitar o acesso a Delegacia, melhorar a infraestrutura e valorização do prédio, bem como melhorar as condições de trabalho dos servidores.

Patrolamento

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13) de fevereiro, vereador, Oraldino Centurião (PSDB) fez pedido verbal, endereçado ao secretario de obras, solicitando melhorias na Rua Policarpo de Medeiros, via que da acesso ao Bairro Nova Esperança e Água Doce, as vias estão em condições precárias.

Limpeza

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13) de fevereiro, vereador, Oraldino Centurião (PSDB) fez pedido verbal, endereçado ao secretario de obras, solicitando roçada e limpeza na valeta na Baixada Corintiana ao lado do campinho do Julião Godoy, o local esta tomado pelo mato.