Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (12) de dezembro, o vereador Oraldino Centurião (PSDB) fez pedido ao Secretario de Obras e prefeito municipal, solicitando que coloque concreto na Praça da Cruz, no local onde o Padre utiliza para realizar as missas.

Cobrança por Aplicativo

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (12) de dezembro, o vereador Oraldino Centurião (PSDB) fez pedido ao Diretor do SAAE, Jerônimo Ferreira, sugerindo que a cobrança de água, seja feito por boleto, ou por aplicativo.

Condolências

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (12) de dezembro, o vereador Oraldino Centurião (PSDB) indicou Moção de Pesar aos familiares do senhor Rui Pinheiro da Costa, por tão irreparável perda, e que Deus na sua infinita bondade conforte os corações enlutados.