O vereador bela-vistense Oraldino Centurião (PSDB), fez uma solicitação na última Sessão da Câmara Municipal, solicitando a Secretaria Municipal de Esportes, a possibilidade da realização de uma competição esportiva entre os servidores da Prefeitura, Câmara Municipal e SAAE, para o mês de outubro, em comemoração ao Dia do Servidor Público.

“Além de uma merecida valorização aos nossos servidores públicos municipais, é uma maneira de homenageá-los pelo Dia do Servidor. Então, peço que o secretário Celestino Jara nos atenda, agende o evento e defina as modalidades que serão disputadas. Será muito importante essa confraternização, porque tenho certeza que o esporte também proporciona interação e acolhimento”, finaliza Oraldino.