Durante a sessão ordinária desta terça-feira (16) de novembro, o vereador, Oraldino Centurião (PSDB) fez solicitação verbal endereçado ao secretario de obras, reivindicando que faça cascalhamento na Rua Tiradentes, próximo a rodoviária, via de acesso a secretaria de obras.

Vila Igreja de Pedra

Outro pedido do vereador, Oraldino Centurião (PSDB) foi  endereçado ao secretario de obras, reivindicando que faça troca de lâmpadas queimadas e jogar pó de brita na Vila Igreja de Pedra. E um pedido dos moradores, que reclamam a falta de manutenção.

Iluminação

Oraldino Centurião (PSDB) também pediu a secretaria de obras, que faça manutenção na iluminação publica na proximidade do PROCON e Departamento Municipal de Transito, o local esta muito escuro.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa