Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (27) de fevereiro, o vereador, Oraldino Centurião (PSDB) fez pedido verbal que foi endereçado ao secretario de obras, solicitando, cascalhmento, patrolamento na estrada e Ruas do Assentamento barra do Ita.

Ginásio no Canaã

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (27) de fevereiro, o vereador, Oraldino Centurião (PSDB) fez pedido verbal, endereçado ao secretario de obras e secretario de esporte, solicitando manutenção no ginásio de esporte no Bairro Canaã e conserto nos banheiros.

Troca da Lâmpadas

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (27) de fevereiro, o vereador, Oraldino Centurião (PSDB) fez pedido verbal, endereçado ao secretario de obras e setor de iluminação, melhorias na região do Bairro Cancha, pois esta muito escuro a referida região.

Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa