Na sessão ordinária desta segunda-feira (03), na Câmara Municipal de Bela Vista, o vereador Fleitas e Johnys Basso entregou ao portal de notícias Fronteira News, uma moção de aplauso pelo seu aniversário de 19 anos, completados em 24 de maio de 2024. A homenagem é de autoria do vereador Fleitas (PSD) e foi destinada aos proprietários Sônia Viega Cristaldo e ao jornalista Ademir Mendonça.

A história do portal começa em maio de 2005 quando o seu fundador, o jornalista Ademir Mendonça e sua esposa a Assistente Social Sônia Viega Cristaldo colocaram uma versão beta no ar. No dia 24 de maio o site estreia no endereço www.fronteiranews.com

O 1º Jornal Eletrônico de Bela Vista e um dos maiores site de toda a região, e se firmou como uma das mais importantes veículos de comunicação da cidade, informando os internautas com notícias diárias e fornecendo conteúdo para jornais e revistas.

Vale ressaltar que a data celebra os serviços prestados para nossa comunidade, pois nos dedicamos cotidianamente na missão de levar informações de interesse público para todos.

Sônia agradeceu primeiramente a Deus pelos 19 anos do site, e  também ao vereador Fleitas pela linda homenagem, e demais vereadores pelo carinho com nosso site. “É muito amor, carinho, dedicação, suor, trabalho, pés no chão e um trabalho com muita responsabilidade, seriedade, com transparência. “O Fronteira News é fruto de um trabalho sério, ético e responsável, que construímos. O objetivo sempre foi e sempre será informar com respeito, imparcialidade e verdade. Gratidão, é uma honra ver nosso trabalho sendo reconhecido”, disse a proprietária Sônia.

Na sequência, Ademir Mendonça também agradeceu o parlamentar e disse. “Colocamos as nossas ideias no mercado e, graças a Deus, ela foi bem aceita por todos. Temos um respeito muito grande pelos nossos leitores e estamos sempre preocupados com eles. “A imprensa, sobretudo a imprensa local, é um importante agente transformador do cenário político, cultural e social da região, contribuindo para a construção de opiniões, hábitos e tendências”, finalizou Ademir.

“Sem a imprensa nada poderia ser feito. A informação não chegaria, a comunicação não seria feita. A comunicação sempre foi feita de forma transparente e coerente, o Fronteira News merece ser agraciado com essa Moção de Aplauso. É pela admiração e respeito que tenho com a toda a imprensa”, afirmou o vereador Fleitas.