Em sessão ordinária realizada segunda-feira (17/06), os vereadores de Bela Vista aprovaram o Projeto de Lei nº 04/2024, de autoria do vereador Jair Bispo (PDT) que obriga Palestras e Debates nas Escolas do Município.

De acordo com o projeto fica incluídos os temas, palestras sobre questões como preservação do meio ambiente, cultura históricas do município. As palestras específicas sobre os temas no artigo supramencionado devem ser realizadas no mínimo em cada bimestre.

O projeto determina, ainda que os conteúdos a serem ministrados devem ter aprovação dos Conselhos Municipais relacionados com os temas supracitados e os palestrantes deverão ser profissionais habilitados e credenciados a ministrar os temas citados.

Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa