Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (21) de março, o vereador, presidente da câmara municipal de Bela Vista, Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou requerimento que foi aprovado por unanimidade, endereçado ao prefeito municipal e secretário de obras.

O referido documento está solicitando que o executivo informe o legislativo, quantos caminhões estão fazendo a coleta de lixo no município e a cópia do contrato da empresa.

Johnys disse ainda que existe muita reclamação por parte da população, de acumulo de lixo no centro da cidade e nos demais bairros do município.

“Precisamos saber, quantos caminhões está fazendo a coleta de lixo, pois é necessário ser regularizado com urgência”, disse o parlamentar.