Johnys Basso pede fechamento e revitalização da valeta na Avenida Geraldo Pinheiro Murano

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (06) de novembro o vereador, presidente da câmara municipal de Bela Vista, Johnys Hemory Denis Basso (UB) fez pedido verbal endereçada ao secretário de obras, solicitando que tampe a valeta na Avenida Geraldo Pinheiro Murano, na Baixada Fluminense, e faça também uma pista de caminhada para a comunidade daquela localidade.

A execução desta revitalização é de grande importância para os moradores, tendo em vista que a pista de caminhada ira oferecer oportunidade para a pratica esportiva, além  embelezar o local, justificou Johnys.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (06) de novembro o vereador, presidente da câmara municipal de Bela Vista, Johnys Hemory Denis Basso (UB) fez pedido verbal endereçada a Departamento de Transito Municipal, solicitando mais uma vez que faça a troça de placa com o nome Rua Cuiabá, pois o verdadeiro nome e Peri de Almeida Melo.

Fleitas

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (66) de novembro o vereador, Fleitas (PP), fez pedido verbal endereçada ao Secretário de obras e prefeito municipal, solicitando que faça com urgência a reforma da ponte que liga o Assentamento Santa Maria ao Assentamento Caracol. Pois a mesma esta em condições precárias, e a comunidade reivindica essa melhoria.

Diogo Murano

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (06) de novembro o vereador, Diogo Murano (PP), fez pedido verbal endereçada ao Secretário de obras e prefeito municipal, solicitando que faça reparo na Rua Almirante Barroso, recuperação na estrada da Fazenda Bom Sucesso, recuperação na estrada do Assentamento Ressaca e que termine o patrolamento na estrada do Assentamento Tupaciretã.

Jair Bispo

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (06) de novembro o vereador, Jair Bispo (PDT), fez pedido verbal endereçada ao secretário de obras, solicitando recuperação na Rua Euzébio Martins, Rua Generosa Miranda Lino no Bairro Costa e Silva, Rua Senhorinha Lopes no Bairro Antonio João, recuperação nas Ruas do Previsul, Nova Bela Vista, recuperação na Rua ao lado da Policia Ambiental, em frente ao Colégio Pedro Ajala.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (06) de novembro o vereador, Jair Bispo (PDT), fez pedido verbal endereçada aos Órgãos de Segurança Publica, solicitando que reforce a segurança no local, pois a Capela São Sebastião foi alvo de furto, por isso a necessidade de mais segurança.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (06) de novembro o vereador, Jair Bispo (PDT), fez pedido verbal endereçada a Direção da Energisa, solicitando que faça pode de arvores no Bairro Água Doce, pois existem vários galhos caído nos fios nesse região.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (06) de novembro o vereador, Jair Bispo (PDT), fez pedido verbal endereçada ao secretário de obras, solicitando que construa banheiro no Ponte de Taxis próximo a escola Castelo Branco e recuperação do ponto em frente à Feirinha.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (06) de novembro o vereador, Jair Bispo (PDT), fez pedido verbal endereçada ao Diretor da Cruzeiro do Sul, solicitando a reforma da Rodoviária em Bela Vista.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (06) de novembro o vereador, Jair Bispo (PDT), apresentou moção de aplausos, ao Pastor Durval, Darci, Adão Rosa Nunes, que foram eleitos para presidir a Associação do Santa Marina.

Edinho Duarte

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (06) de novembro o vereador, Edinho Duarte (Podemos), fez pedido verbal endereçada ao secretário de obras, solicitando recuperação na Rua Amado Pereira no Bairro Água Doce, pois a via necessita de melhorias.

Helenice Kalife

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (06) de novembro a vereadora, Helenice Kalife (UB), fez pedido verbal endereçada ao secretário de obras, solicitando que resolva a questão de água empossada em frente à Escola Estadual Ester Silva.

– Também pediu ao Diretor do SAAE, que quando cortar o asfalto faça o reparo preservando assim a pavimentação no município.

– Também solicitou ao secretario de obras, que construa banheiro feminino e masculino no Campo de Pólo.

– Também fez pedido ao setor de iluminação que faça troca de lâmpadas queimadas em vários locais.

Fabrizia Tinoco

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (06) de novembro a vereadora, Fabrizia Tinoco (Podemos), fez pedido verbal endereçada ao secretário de obras, solicitando que faça manutenção nos Parquinho Infantil, que necessitam de melhorias.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (06) de novembro a vereadora, Fabrizia Tinoco (Podemos), fez pedido verbal endereçada ao secretário de obras, solicitando que faça operação tapa buraco na Rua Clovis Marcelino e revitalização na Praça no Bairro Nova Bela Vista. Fabrizia solicitou que seja feito troca das lâmpadas, instalando LED no Bairro Nova Bela Vista.

Câmara de Vereadores

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (06) de novembro os vereadores apresentaram pedido verbal endereçada ao secretário de obras, solicitando que faça recuperação em todas as Ruas asfaltada, com a execução urgente de operação tapa buraco, pois as Ruas estão em condições precárias em vários locais.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa