Vereador Johnys pede recuperação da Rua Pedro Ajala, no Bairro Água Doce

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13) de novembro o vereador, presidente da câmara municipal de Bela Vista, Johnys Hemory Denis Basso (UB) fez pedido verbal endereçada ao secretario de obras, solicitando que faça cascalhamento e patrolamento na Rua Pedro Ajala no Bairro Água Doce.

O pedido foi direcionado ao secretário. “É uma via com grande número de residências, e com um fluxo intenso de veículos. Acontece que, devido aos buracos existentes no trecho, há muito reclamação dos moradores, além de dificultar o tráfego de veículos e de pedestres”, justificou.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13) de novembro o vereador, presidente da câmara municipal de Bela Vista, Johnys Hemory Denis Basso (UB) fez pedido verbal endereçada ao Diretor do SAAE, solicitando que faça levantamento para compra de cano para distribuir água potável as residências na Aldeia Piracua, pois existem algumas casas sem água.

Fleitas

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13) de novembro o vereador Fleitas (PP) fez pedido verbal endereçado ao Governador do Estado, Eduardo Riedel, solicitando que disponibilize curso profissionalizantes para os jovens de Bela Vista. Essa parceria pode ser com o Senar e o SESI. Assinou o pedido o vereador, Geferson Vieira e Marquinhos Lino.

Jair Bispo

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13) de novembro o vereador, Jair Bispo (PDT), fez pedido verbal endereçada ao secretário de obras, solicitando recuperação na Rua Transito dos Santos, Rua Rubens de Castro Pinto, Rua Barão do Melgaço, Rua Adão Godoy, Rua Francisco da Rocha, Rua Altair Correa, Rua Firmino de Miranda.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13) de novembro o vereador, Jair Bispo (PDT), fez pedido verbal endereçada a Direção da Energisa, solicitando que resolva com urgencia a questão de quedas de energia em Bela Vista, pois a comunidade esta tendo muito prejuízo, com queima de aparelhos.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13) de novembro o vereador, Jair Bispo (PDT), fez pedido verbal endereçada ao prefeito, solicitando que tome providencia a respeito do sinal da TV Morena que esta fora do ar em Bela Vista.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13) de novembro o vereador, Jair Bispo (PDT), fez pedido verbal endereçada à Empresa Brooks, solicitando que faça roçada e limpeza nos Bairros.

Edinho Duarte

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13) de novembro o vereador, Edinho Duarte (Podemos), fez pedido verbal endereçada ao secretário de esporte, solicitando que retorne a volta das aulas de Zumba, no ginásio ou em outro lugar.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13) de novembro o vereador, Edinho Duarte (Podemos), fez pedido verbal endereçada ao secretário de obras, solicitando que faça a recuperação da iluminação publica dos Bairros onde estão faltando iluminação.

Hemerson Buiu

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13) de novembro o vereador, Hemerson Buiu (PSD), fez pedido verbal endereçada ao secretário de obras e Empresa Brooks, solicitando que faça roçada e limpeza de meios fios na Baixada Corintiana.

Oraldino Centurião

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13) de novembro o vereador Oraldino Centurião (PSDB) fez pedido verbal endereçado ao Secretário de Obras, solicitando recuperação da Rua Ariosto Silveira Lino no Bairro Espírito Santo. Assinou o pedido o vereador Johnys Basso.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13) de novembro o vereador Oraldino Centurião (PSDB) fez pedido verbal endereçado ao Secretário de Obras, solicitando retirada de galhos no local onde funcionam as aulas de auto-escolas.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13) de novembro o vereador Oraldino Centurião (PSDB) fez pedido verbal endereçado ao Secretário de Obras, solicitando limpeza no acesso ao Rio Apa, principalmente para chegar ao Rio.

Diogo Murano

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13) de novembro o vereador Diogo Murano (PP) fez pedido verbal endereçado ao Secretário de Obras, solicitando que construa muro no cemitério do Bairro Água Doce.

– Manutenção na Rua 15 de novembro, que esta em condições precárias.

– Manutenção nas estradas do Assentamento Santa Marina, com cascalhamento e patrolamento.

Câmara de Vereadores

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13) de novembro os vereadores apresentaram Moção de Pesar aos familiares do jovem Flávio Benites, por tão irreparável perda.