Johnys Basso

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (23) de maio, o vereador, presidente do legislativo de Bela Vista, Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez solicitação que foi endereçada ao governador Reinaldo Azambuja, solicitando que seja iniciada a obra de pavimentação na Rua Dinarte dos Santos, uma antiga reivindicação da comunidade e que foi uma promessa do deputado federal, Beto Pereira e do governo do Estado. Assinou o pedido vereador Geferson Vieira, Edinho Duarte, Helenice Kalife, Marquinhos Lino e Jair Bispo.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (23) de maio, o vereador, presidente do legislativo de Bela Vista, Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez solicitação que foi endereçada ao governador Reinaldo Azambuja, pedindo que seja iniciada a obra de recapeamento na Rua Barão do Ladario.

Marquinhos Lino

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (23) de maio, o vereador, Marquinhos Lino (MDB) fez pedido verbal que foi endereçada ao secretario de obras, reivindicando que faça operação tapa buraco na Rua Santo Afonso, próximo a residência da senhora Julia Barbosa, pois o local esta deteriorado.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (23) de maio, o vereador, Marquinhos Lino (MDB) fez pedido verbal que foi endereçada ao secretario de obras, solicitando que seja disponibilizado caminhão pipa, para molhar as Ruas Alaíde Correa da Silva, Jose Simplício da Costa Marques e Dinarte dos Santos, pois a poeira tem causando grande transtorno aos moradores.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (23) de maio, o vereador, Marquinhos Lino (MDB) apresentou Moção de Aplausos endereçada para a equipe do Calcário Bela Vista, que se sagrou Bicampeã da Copa Comercio 2022.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (23) de maio, o vereador, Marquinhos Lino (MDB) apresentou Moção de Aplausos endereçada para a equipe da Secretaria de Esporte pela brilhante organização da Copa Comercio 2022.

Fleitas

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (23) de maio, o vereador, Fleitas (PP) fez pedido verbal que foi endereçada ao secretario de obras e prefeito municipal, solicitando que faça melhorias em todos os bairros do município, e reparo na iluminação na Rua Espertacion Centurião, pois varias estão queimadas, e no período noturno oferece risco aos usuários da referida via.

Edinho Duarte

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (23) de maio, o vereador Edinho Duarte (PODEMOS) fez pedido ao Secretario de Obras, solicitando cascalhamento, patrolamento, roçada e limpeza na Rua Afonso Pena, no bairro Antonio João.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (23) de maio, o vereador Edinho Duarte (PODEMOS) fez pedido ao Secretario de Obras, solicitando melhorias na Rua Odete Medeiros de Morais.

Geferson Vieira

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (23) de maio, o vereador, Geferson Vieira (PSDB) fez solicitação verbal endereçado ao secretario de obras, reivindicando que faça trabalho de limpeza na Rua Marechal Floriano, principalmente próximo a Chácara Paraíso.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (23) de maio, o vereador, Geferson Vieira (PSDB) fez solicitação verbal endereçado ao Diretor do Departamento de Transito Municipal, reivindicando que seja colocado placa de sinalização em frente à Escola Estadual Joaquim Murtinho e faixa de pedestres e redutor de velocidade em frente à Igreja Matriz Santo Afonso.

Bispo

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (23) de maio, o vereador, Jair Bispo (PDT) fez solicitação verbal endereçado ao governador Reinaldo Azambuja, solicitando que faça recapeamento urgente na MS 384 – que Liga Bela Vista a Antonio João, pois a via se encontra em condições precárias.

Oraldino Centurião

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (23) de maio, o vereador Oraldino Centurião (PSDB), fez solicitação verbal que foi endereçada ao secretario de obras, solicitando manutenção na Rua Policarpo Ferreira, que liga o Bairro Nova Esperança a Vila Igreja de Pedra, principalmente a recuperação na iluminação, a via se encontra totalmente escura.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (23) de maio, o vereador Oraldino Centurião (PSDB), fez solicitação verbal que foi endereçada ao secretario de obras, solicitando manutenção e reparo na iluminação na Rua próximo a Toca do Rato no bairro Serradinho.

Diogo Murano

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (23) de maio, o vereador Diogo Murano (DEM) fez pedido endereçado ao secretário de obras, reivindicando que faça com urgência melhorias nas Ruas no bairro Espírito Santo. Assinou o pedido os vereadores, Geferson Vieira e Oraldino Centurião.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (23) de maio, o vereador Diogo Murano (DEM) fez pedido endereçado ao secretário de obras, reivindicando que faça com urgência melhorias na estrada do Assentamento Ressaca.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (23) de maio, o vereador Diogo Murano (DEM) apresentou Moção de Aplausos endereçada a Fazenda Sant’Anna do Apa – Grupo Jaguari, pelo brilhante evento realizado, enaltecendo o agro negocio no município de Bela Vista.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (23) de maio, o vereador Diogo Murano (DEM) apresentou Moção de Aplausos endereçada para a Escola Estadual Vera Guimarães Loureiro, que representou nosso município nos jogos escolares em Campo Grande.

Helenice Kalife

A vereadora Helenice Kalife (DEM) apresentou pedido que foi endereçado ao secretário de obras, solicitando que faça recuperação na iluminação e em todas as Ruas no bairro Primavera IV, as vias se encontram em condições precárias.

Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa