Câmara de vereadores

Os vereadores de Bela Vista aprovaram requerimento, que foi endereçado ao prefeito municipal, solicitando que informe o Legislativo com relação coleta de resíduos sólidos no município; se esta sendo coletado de forma ambiental, se esta tendo a destinação correta, se esta sendo destinado para outro município, e se esta sendo, que informe qual o custo para os cofres do município.

Marquinhos Lino

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (23) de maio, o vereador, Marquinhos Lino (MDB) teve Moção de Aplausos aprovado e endereçada para a equipe da Secretaria de Esporte pela brilhante organização da Copa Comercio 2022. Mesma moção, extensiva ao radialista Armando Loureiro, Alexandre Dias, Alex Diniz e Marcio Cabreira do site Jatobanews, pela transmissão dos jogos.

Edinho Duarte

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (30) de maio, o vereador Edinho Duarte (PODEMOS) fez pedido ao Secretario de Obras e para a Empresa Brooks, solicitando que faça limpeza da nossa cidade, tenho recebido há várias semanas a demanda do pessoal do bairro Primavera, em relação ao recolhimento de galhos e entulhos.

Assinou o pedido o vereador Geferson Vieira e Hemerson Buiu.

Requerimento

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (30) de maio, o vereador Edinho Duarte (PODEMOS) apresentou requerimento verbal, que foi endereçado ao secretario de esporte, solicitando informações a respeito dos horários, essa questão já vem recorrente, muitos reclamação, que ele nos encaminha a casa Leis os horários locados, se esta sendo cobrado, se estas sendo cobrado qual o valor cobrado por hora, onde esta sendo gasto esses valores, qual o motivo esta sendo cancelado horários dos atletas de vôlei e futsal sem comunicar as equipes, pois os atletas chegam ao ginásio e na hora ficam sabendo que o horário esta cancelado.

Assinou o pedido os vereadores Fleitas, Geferson Vieira, Marquinhos Lino.

Bispo

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (30) de maio, o vereador, Jair Bispo (PDT) teve requerimento aprovado por unanimidade pelos vereadores, o referido documento foi endereçado ao prefeito municipal, solicitando que informe o Legislativo, sobre o andamento da implantação do Posto de Identificação no município de Bela Vista, tendo em vista a existência do Termo de Cooperação Mútua já publicado pelo Governo do Estado sobre o Tema.

Tem varias semanas que esse serviço não esta sendo realizado no município, causando prejuízos aos moradores que necessitam da confecção de identidade em Bela Vista.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (30) de maio, o vereador, Jair Bispo (PDT) fez solicitação verbal endereçado ao secretario de obras, solicitando que coloque bueiro no inicio da Rua São Geraldo e melhorias, com cascalhamento na Rua Euzébio Martins no Bairro Primavera III e Costa e Silva.

Diogo Murano

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (30) de maio, o vereador Diogo Murano (DEM) fez pedido endereçado ao secretário de obras e prefeito municipal, reivindicando que faça com urgência melhorias na estrada na região da Preguiça e no Damacue, pois as referidas vias estão em condições precárias, principalmente porque a muito utilizado por caminhões e ônibus escolar.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (30) de maio, o vereador Diogo Murano (DEM) teve Moção de Aplausos aprovada e endereçada a Fazenda Sant’Anna do Apa – Grupo Jaguari, pelo brilhante evento realizado, enaltecendo o agro negocio no município de Bela Vista.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (30) de maio, o vereador Diogo Murano (DEM) teve Moção de Aplausos aprovada e endereçada para a Escola Estadual Vera Guimarães Loureiro, que representou nosso município nos jogos escolares em Campo Grande.

Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa