Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (18) de setembro o vereador, Jair Bispo, apresentou pedido verbal endereçado ao secretario de obras e empresa Brooks, solicitando recuperação da Rua Coronel Ponce, Primavera I, recuperação na Rua Marechal Floriano, bairro Antonio João, recuperação na Rua do barro AGUA Doce, Nhandipa e Espírito Santo.

Recuperação na Rua Barão do Triunfo, no Bairro Espírito Santo, ruas sem condições de trafego.

Recuperação nas estradas dos assentamentos.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (18) de setembro o vereador, Jair Bispo, apresentou pedido verbal endereçado ao proprietário da Lotérica de Bela Vista, providenciar recursos para pagamento de benefícios, principalmente em dia de iço e final do mês.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (18) de setembro o vereador, Jair Bispo, apresentou pedido verbal endereçado a secretaria de assistência social, solicitando que providencie ônibus em datas de pagamento de benefícios para levar as pessoas ate a Caixa econômica de Jardim.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (18) de setembro o vereador, Jair Bispo, apresentou pedido verbal endereçado á Direção do Hospital São Vicente de Paulo para agilizar as cirurgias no município de Bela Vista.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (18) de setembro o vereador, Jair Bispo, apresentou pedido verbal endereçado ao secretarie de segurança do estado do MS, Carlos Videira, solicitando reforço policial para maior segurança na fronteira de Bela Vista, para apoiar a Policia Militar e Policia Civil.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (18) de setembro o vereador, Jair Bispo, apresentou pedido verbal endereçado ao prefeito municipal, solicitando a criação da Secretaria Municipal de segurança Publica e da Guarda Municipal no município de Bela Vista.