Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (27) de fevereiro, o vereador Diogo Murano (DEM) fez pedido verbal endereçado à secretaria de assistência social, solicitando que estenda levantamento na área rural do município sobre a enchente que atingiu as casas, e dessa maneira oferecer auxilio para as famílias.

– Também pediu reparo na ponte, que liga o Assentamento Santa Mariana ao Caracol, que engenheiro responsável olhar, porque ela sabe que será necessário, para maior segurança aos usuários.

Kit Auxilio

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (27) de fevereiro, o vereador Diogo Murano (DEM) fez pedido endereçado ao Coordenador do Centro de Vetores, solicitando que monte um kit auxilio, principalmente para essas pessoas que foram atingidas pela enchente quem é moradora aqui nos bairros.