Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (25) de abril, o vereador Diogo Murano (PP) apresentou requerimento endereçado ao secretario de finanças, solicitando que envie informações a respeito do valor que foi arrecadado pela Cosip no ano de 2021.

De acordo com o vereador “o consumidor precisa saber exatamente o que está sendo arrecadado”. Além disso, ele também reivindica mais investimentos em tecnologia relacionada à iluminação pública.

Justificando o pedido o vereador explicou que esse pedido é em decorrência de haver muita reclamação em relação à iluminação e os altos valores cobrados pela Cosip, sendo assim existem cobranças por parte dos contribuintes, para que haja total transparência, que é um princípio da administração pública na divulgação dos resultados referente à contribuição.

Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa