Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (02) de agosto o vereador, Edinho Duarte (Podemos), apresentou pedido verbal, endereçado ao secretário de obras, solicitando que continue molhando as Ruas nos bairros. O vereador Geferson Vieira assinou pedido.

Edinho comentou que o município enfrenta-se um período de estiagem, demasiadamente seco, umidade relativa do ar baixa, muita poeira, principalmente nos bairros que não possuem a infraestrutura do asfalto, sendo que nesses dias mais secos a população é exposta a diversos problemas de saúde, justificando assim a necessidade que de continuidade nesse serviço, sendo que com a molhagem das ruas amenizará a poeira dos bairros e vilas da cidade, justificou Edinho.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa