Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (24) de junho o vereador, Fleitas (PSB) fez pedido verbal endereçada ao Departamento de Transito Municipal, solicitando que coloque redutor de velocidade ou aterramento no acostamento com medida protetora na Avenida Mario Battilani, acesso ao Parque de Exposição, pois a via e de intensa movimentação de caminhões, pedestres, ciclistas principalmente no período da Expobel.

“Circula um considerável número de veículos, principalmente caminhões e não existe nem um redutor de velocidade, que possa proporcionar segurança aos pedestres, na referida avenida já aconteceu vários acidentes com vitimas fatais” justificou.

Por esse motivo, o Representante do Legislativo reforçou a solicitação e as providências necessárias para a construção de redutor de velocidade para atender a solicitação da população.