Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13) de maio o vereador Fleitas fez pedido verbal endereçada ao prefeito municipal, solicitando a compra de um veiculo para atender o setor de iluminação.

Fleitas justificou em sua indição que o veículo equipado irá facilitar o trabalho do setor, bem como trazer agilidade no atendimento, economia para a cidade e mais segurança para a equipe.

Uma vez que o veículo que está sendo  utilizado no momento e muito antigo dificultando as atividades diárias de manutenção do município.

“É de grande importância que o Poder Público ofereça um serviço de iluminação pública de qualidade, pois, é essencial para a qualidade de vida e na promoção da segurança pessoal e do patrimônio do munícipe. Mais ainda, que o serviço de manutenção seja prestado de maneira segura.