Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (28) de agosto o vereador, Geferson Vieira (PSDB), apresentou pedido verbal, endereçado ao governador Eduardo Riedel, solicitando que viabilize um caminhão pipa e um Micro Ônibus para Bela Vista. Dois veículos se suma importância para a comunidade.

“Todos nós somos sabedores das dificuldades que passam os moradores de ruas sem calçamento, poeira, buracos e diversos outros transtornos com a poeira, isso é caso de saúde pública, por isso estou fazendo esse pedido ao nosso governador”. Pontuou o vereador.

“O micro-ônibus a ser adquirido irá compor a frota de veículos que presta serviços a população, contribuindo com a qualidade do transporte e ampliando, desta forma, o número de vagas para atendimento à nossa comunidade, amenizando os problemas existentes e dando suporte às pessoas atendidas e que dependem do transporte”, frisou Geferson.