Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (27) de março, o vereador, Geferson Vieira (PSDB) fez pedido verbal endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça cascalhamento e patrolamento na Rua Horizonte Azul, no Bairro Água Doce, pois a referida via esta intransitável, não oferecendo condições de trafego.

Bairro Antônio Joao

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (27) de março, o vereador, Geferson Vieira (PSDB) fez pedido verbal endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça trabalho de melhorias na Rua Marechal Floriano Peixoto, no bairro Antonio João, principalmente em frente à residência da senhora Joana, que esta deteriorada. Assinou o pedido o vereador Fleitas.

Rua Eduardo Peixoto

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (27) de março, o vereador, Geferson Vieira (PSDB) fez pedido verbal endereçado ao secretario de obras, solicitando melhorias na Rua Eduardo Peixoto, principalmente em frente à residência do senhor Afonsinho Pinheiro, a via esta deteriorada.