Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (17) de junho o vereador, Geferson Vieira (PSDB), fez pedido verbal endereçada ao Secretario de Obras, que molhe as Ruas do Bairro Costa e Silva e Primavera.

O vereador justificou que o município enfrenta um longo período de estiagem, demasiadamente seco, umidade relativa do ar baixa, muita poeira, principalmente nos bairros que não possuem a infraestrutura do asfalto, sendo que nesses dias mais secos a população é exposta a diversos problemas de saúde, justificando assim a necessidade emergencial desse serviço.

Tapa Buraco

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (17) de junho o vereador, Geferson Vieira (PSDB), fez pedido verbal endereçada ao Secretario de Obras, solicitando tapa buraco em frente ao Espetinho do Ajarde na Rua Duque de Caxias.