Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (09), O vereador Geferson Vieira (PSDB) apresentou pedido endereçado ao Departamento de Transito Municipal, reivindicando que faça quebra molas na Rua Alaíde Correa da Silva, após o Kactus, sentido Itaboraí.

O vereador faz alerta, vez que a Rua é uma das principais vias de acesso aos bairros, com um tráfego bastante intenso de veículos, pedestres, motos, bicicletas e principalmente caminhões, sendo que os moradores dessas localidades se mostraram preocupados com a alta velocidade que os motoristas dirigem, não respeitando os limites permitidos. Ainda pelo vereador foi enfatizado que o controle da velocidade no perímetro urbano é essencial para a segurança dos munícipes, preservando sua integridade física, diminuindo os acidentes.

Assinou o pedido vereador Marquinhos Lino e Fleitas.