Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (17) de junho o vereador, Hemerson Buiu (PSDB) fez pedido verbal endereçada ao secretario de obras, solicitando recapeamento da Rua Crispim do Rego Centro Velho e reforçou o Pedido para que façam a manutenção das telas na avenida internacional.

Troca de lâmpadas queimadas

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (17) de junho o vereador, Hemerson Buiu (PSDB) fez pedido verbal endereçada ao secretário de obras, solicitando que façam a troca ou substituição das lâmpadas que se encontram apagadas em torno da Receita Federal na Avenida Internacional até a Ponte.

Segundo o vereador, são dois pedidos de suma importância, que a comunidade solicita, e esperamos ser atendidos pelo setor competente, justificou Buiu.