A manutenção da ponte no Salobinha na zona rural do município foi assunto recorrente na reunião do Legislativo. Na sessão ordinária realizada no dia 21 de fevereiro, o vereador, presidente da câmara Johnys Basso (DEM) apresentou proposição que solicitou reforma geral na ponte localizada na estrada vicinal na comunidade de acesso ao Assentamento Caracol.

A referida solicitação foi enviada ao secretario de obras e prefeito, que alertou sobre a necessidade de se tomarem medidas que objetivem melhorias para a ponte, ou seja, reforma geral. Assinou o pedido o vereador Fleitas e Marquinhos Lino.

Ao justificar sua iniciativa, o autor da proposição pontuou que a situação precária da ponte está colocando em risco a segurança dos motoristas e demais moradores que trafegam pelo local diariamente.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa